• Brick estreia para a ONG Médicos Sem Fronteiras

    Com um elenco de estrelas — Dira Paes, Ícaro Silva, Marjorie Estiano e Paolla Oliveira –-, a agência carioca Brick está colocando na rua o novo comercial da ONG internacional Médicos Sem Fronteiras.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Diferentemente das campanhas do gênero, que focam em apenas mostrar imagens dramáticas, a criação da Brick optou por simbolizar o gesto da doação na imagem clássica de uma impressão digital, inclusive inserida no endereço do site doe.msf.org.br.

    Com isso, todos o elenco segue, durante sua fala, o gesto de tocar a marca com sua própria digital, convidando o espectador a fazer o mesmo.

    Como explicou Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick, em conversa com a Janela, “doar é botar a sua mão lá. É fazer a diferença. Você deixa sua marca. E o gesto de colocar sua digital não tem fronteiras”.

    O filme será veiculado em canais de TV fechada, spot e peças para mídia digital.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Título: Não tem fronteiras
    Agência: Brick
    Anunciante: Médicos Sem Fronteira
    Direção de Criação: Bruno Pinaud
    Equipe de Criação: Alexandre Motta, Bruno Pinaud, Luiz Londres, Marcos Hosken, Pedro Bonfim e Raphael dos Santos,
    Planejamento: Fabiane Lacerda
    Produção RTVC: Bruno Pinaud e Nicolle Cavaliere
    Atendimento: João Formozo, Nicolle Cavaliere e Rafaelle Monteiro
    Produtora de Filme e Áudio: Doks
    Direção do Filme: Glauco Kuhnert
    Aprovação Cliente: Nathalia Cardoso, Leanne Neale, Carolina Pimentel, Renata Reis e Nira Torres

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×